Novidades Livro conta história da Norton Publicidade e resgata período marcado por fusões e aquisições de empresas no Brasil 21/11/2011 às 16:44:03

O livro “Norton – 60 Anos de Publicidade no Brasil”, que será lançado no próximo dia 11, resgata, ao mesmo tempo, os processos de fusão e aquisição entre empresas anunciantes durante um período de mudanças no País, ainda conta a história da Norton Publicidade até a sua aquisição pelo grupo francês Publicis.

Essa obra apresenta uma abordagem diferente das conhecidas pelo mercado da comunicação, pois não tem preocupação com a cronologia, mas sim, com a ordenação, por categoria de produtos e serviços, que fizeram parte da carteira da Norton, ao longo de seis décadas. A obra, além de descrever os processos de conquistas (e perdas) de contas publicitárias ainda reproduz mais de 1.000 anúncios correspondendo a 400 marcas diferentes.

Patrocinado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) o livro “Norton – 60 Anos de Publicidade no Brasil” foi escrito por Geraldo Alonso Filho, com direção de arte de Ana Regina Alonso e com a coordenação editorial do jornalista Antoninho Rossini. Trata-se de uma das obras mais diferenciadas até hoje publicadas no Brasil, pela sua narrativa e também pela sua produção gráfica.
 

crisworks.com.br crisworks.com.br crisworks.com.br